sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lançamento do Goiaba Rock Festival com o Música do Mato.


A Edição de 2009 do Goiaba Rock Festival acontece do dia 03 a 06 de Setembro em Inhumas-GO, com programação no Ginásio Firmo Luiz, Praça 19 de Março, Bares e Igreja Matriz de Santana. Organizado pelo IGC – Instituto Global Comunitário, tem o patrocínio da rede de lojas Novo Mundo, apoio do Governo da Cidade de Inhumas, Sebrae-GO e Governo do Estado de Goiás e Agepel através da Lei Goyazes de Incentivo a Cultura.

No sábado dia 15 de Agosto, aconteceu o lançamento do Goiaba Rock Festival com o Projeto Música do Mato, que já estava em turnê por vários pontos do Brasil. O grupo tem como objetivo mostrar a diversidade musical do Estado de Mato-Grosso.

Macaco Bong, Linha Dura, Ebinho Cardoso, Dj Farinha e Paulo Monarco. Este foram os que animaram a noite no Nativus, lugar aonde aconteceu o lançamento do Festival. Segundo Ney Hugo, baixista da banda Macaco Bong, não demorou muito para o pessoal se acomodar e fazer a festa animar.

O lançamento foi além das perspectivas que se tinha sobre o mesmo. Mas foi um sucesso, agora as perspectivas se concentram para as outras apresentações que estão por vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário